terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Novo Roteador da ASUS com alcance 300% maior que os roteadores convecionais

 ASUS anunciou recentemente um novo produto para o seu portfólio de roteadores. O modelo RT-N14UHP da linha N300 conta com três antenas removíveis de 9dBi e promete uma cobertura até 300% maior do que a de outros aparelhos convencionais da mesma categoria.
Além disso, segundo o comunicado à imprensa oficial da empresa, esse equipamento é capaz de transmitir dados via rede WiFi a 300 Mbit/s. Assim, ele seria ideal para quem deseja expandir o sinal por toda a casa e conectar vários computadores, smartphones, tablets e outros eletrônicos simultaneamente à web.
O dispositivo conta também com uma porta Ethernet Wan, quatro Ethernet Lan e uma USB 2.0 — entrada que permite ao dono do equipamento conectar um modem 3G ou 4G para estabelecer conexão com a internet (obviamente com velocidades mais limitadas).

 O RT-N14UHP oferece suporte para o serviço ASUS AiCloud, que disponibiliza uma espécie de servidor pessoal na nuvem para o armazenamento de arquivos e informações. Outro destaque desse equipamento seria a facilidade de configuração: bastando conectar o roteador à rede e abrindo um navegador, a interface simplificada do assistente de instalação possibilita uma configuração básica em apenas 30 segundos.
O novo dispositivo da ASUS deve ser introduzido nos Emirados Árabes no início de 2014 pelo preço equivalente a R$ 225.




Nenhum comentário :

Comente agora mesmo!