sábado, 17 de novembro de 2012

Qual o melhor limpador de computador?


   Além de ter um bom antivírus é preciso ter também ao menos um Limpador para seu computador ficar 100% limpo. Um limpador nada mais é que um programa que limpa todos os rastros de seu computador, como reparar o registro, reparar atalhos e muitas outras coisas. Nesse artigo falarei de uma duvida que todos tem que é qual o melhor limpador.
  Vamos começar falando de dois limpadores que tenho no meu computador que são excelente. Eles são:

                                     
                              
              

                                  Ccleaner
 Ccleaner é um programa que quase todos conhece. Ele analisa e  limpa arquivos temporários,Cookies,Histórico,esvazia a lixeira do computador,limpa o registro.. e também tem ferramentas para o sistema como restauração de sistema,desinstalador
 de programas e outros. O nome Ccleaner é a abreviação de Crap Cleaner que significa limpador de porcarias. Ele ta sempre sendo atualizado e a ultima versão da para todos os sistema operacionais e até para o Windows 8.
  Na minha opinião é um ótimo limpador, sempre uso ele quando meu computador fica meio lento.

            

                                          
                             Glary Utilities
  Glary Utilities é também um grande limpador de computador. Glary Utilities tem muitas ferramentas para seu computador como remover programas,remover atalhos  .. e também faz uma limpeza como reparar atalhos e outros. Além de ter um bom desempenho seu visual é agradável. Ele também está sempre atualizado e da para todos os sistemas operacionais.
  Na minha opinião é um dos melhores limpadores que já usei no meu computador, vale a pena testar.



            

                   E os outros limpadores são também bons?
 Além desses limpadores que eu citei existem muitos outros que são também bom. Sempre que for baixar um limpador ou até um outro programa sempre Lembre-se de pesquisar na internet para ver se ele é realmente bom, ver comentários e sempre procurar opiniões de amigos. Como eu falei no meu outro artigo de vírus, tem programas que se disfarçam de bons e você nem sabe que atrás deles tem um grande vírus que pode danificar os arquivos de seu computador.

                                                Algumas dicas
 Abaixo veja algumas dicas para você não cair nesses golpes de programas :

ü  Sempre procure buscar informações dos programas que queira baixar.
ü  Leia comentários e procure pegar opiniões de amigos antes de baixar qualquer coisa.
ü  Se achar que seu limpador está com vírus procure desinstalar rapidamente.
ü  Recomendo sempre ter dois ou mais limpadores para seu computador.
ü  Nunca de seus dados pessoais para qualquer que seja programa ou limpador.

4 comentários :

  1. Usando Atualmente:

    Auslogics BootSpeed v5.5.1.0

    Wise Care 365 v2.49.196

    Excelentes limpadores!

    ResponderExcluir
  2. Excelente amigo ,
    de fato uso os 2 limpadores
    sugeridos que vc usa ...

    ResponderExcluir
  3. Utilizo o Ccleaner e o Glary Utilities. Não troco, de modo algum, o Glary Utilities, com o qual me dou bem, para além do facto de possuir uma imensidão de outros programas.

    ResponderExcluir